COMUNICADO DE IMPRENSA

13 de novembro de 2018

A Mayo Medical Laboratories muda seu nome para Mayo Clinic Laboratories

ROCHESTER, Minnesota, EUA — A Mayo Medical Laboratories, laboratório de referência global da Mayo Clinic, mudou seu nome para Mayo Clinic Laboratories. O laboratório de referência trabalha com mais de 4.000 clientes de assistência médica em todo o mundo, recebendo mais de 35.000 amostras por dia de mais de 70 países. Além disso, mais de 1 milhão de pessoas visitam a Mayo Clinic a cada ano para receber cuidados.

“Pode parecer sutil, mas é uma alteração de nome muito forte, que acolhemos positivamente”, disse William Morice, II, M.D., Ph.D., presidente da Mayo Clinic Laboratories e presidente do Conselho do departamento de medicina laboratorial e patologia da Mayo. “Mudar para Mayo Clinic Laboratories solidifica a nossa posição de mercado como maior laboratório de referência nos Estados Unidos totalmente integrado com um hospital médico renomado mundialmente. Temos médicos, cientistas e pessoal laboratorial da Mayo Clinic disponíveis para consultas com nossos pacientes em cada momento.”

A organização tem conduzido negócios como Mayo Medical Laboratories por mais de 47 anos. As equipes de assistência médica e laboratorial da Mayo são altamente especializadas e experientes no tratamento de condições raras e complexas.

“O nosso novo nome reflete de maneira mais correta o cuidado direto e coordenado que a amostra de cada paciente recebe na Mayo Clinic”, acrescentou o Dr. Morice. “Temos mais de 65 laboratórios especializados que realizam testes nessas amostras e ampliamos o nosso nível de cuidado da Mayo Clinic a todos os nossos provedores de assistência médica e pacientes em todo o mundo.

“Temos orgulho em nossa capacidade de oferecer mais do que apenas resultados de testes”, diz o Dr. Morice. “Na Mayo Clinic Laboratories, oferecemos respostas aos nossos pacientes, suas famílias e seus provedores de saúde.”

 

###

Sobre a Mayo Clinic Laboratories e o departamento de medicina laboratorial e patologia O departamento de medicina laboratorial e patologia da Mayo Clinic e seu laboratório de referência, Mayo Clinic Laboratories, oferecem serviços avançados de patologia e testes laboratoriais em apoio a 4.000 organizações de saúde em todo o mundo. A receita desses testes é usada em apoio à formação médica e pesquisa na Mayo Clinic, um líder mundial sem fins lucrativos em assistência médica, pesquisa e formação para pessoas de todas as condições sociais. Complementado por colaborações com empresas de diagnóstico e biotecnologia, o departamento mantém um programa eficiente de desenvolvimento de testes de diagnóstico, lançando mais de 150 novos testes por ano.

 

Sobre a Mayo Clinic A Mayo Clinic é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a prática clínica, a formação e a pesquisa, que presta cuidados especializados e abrangentes a todos que buscam a cura. Saiba mais sobre a Mayo Clinic. Acesse a página da Mayo Clinic News Network.

 

Contato de imprensa: