Newswise — LONDRES – A Mayo Clinic Healthcare, uma clínica ambulatorial que oferece cuidados de saúde personalizados, incluindo especialidades como cardiologia, gastroenterologia e pneumologia, segundas opiniões, imagens médicas avançadas e planos de bem-estar personalizados, está recebendo diversos novos médicos.   

Passam a fazer parte da Mayo Clinic Healthcare: 

  • Helen Mitakidis, M.B.B.Ch., cujas áreas de especialização incluem medicina familiar, doenças infecciosas, medicina de viagem, saúde da mulher, medicina preventiva, exames preventivos de saúde de executivos e exames médicos personalizados. 

A clínica, localizada em Portland Place, 15, na Harley Street Medical Area, também serve como ponte aos quase 4 mil médicos da Mayo Clinic nos Estados Unidos. Os planos de bem-estar da Mayo Clinic Healthcare incluem testes genéticos e programas personalizados para empresas e executivos. Os pacientes receberão um itinerário pré-planejado, com a maioria dos testes realizados e analisados antes da consulta com o especialista.  

A clínica oferece uma variedade de exames dediagnóstico, incluindo colonoscopia e outros exames preventivos de câncer, ultrassonografia abdominal, exames de densidade óssea, angiogramas coronários de TC, ressonância magnética (MRI), raios-X, eletrocardiogramas e ecocardiogramas. 

###  

Sobre a Mayo Clinic Healthcare  

A Mayo Clinic Healthcare, localizada em Londres, é uma subsidiária integral da Mayo Clinic, um centro médico acadêmico sem fins lucrativos. A Mayo Clinic dos Estados Unidos ocupa a 1ª posição de acordo com a U.S. News & World Report. Isso tem um motivo: a qualidade do atendimento. A Mayo Clinic Healthcare é a porta de entrada do Reino Unido para essa incomparável experiência. Visite Mayo Clinic Healthcare para obter mais informações.  

Sobre a Mayo Clinic  

A Mayo Clinic é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a inovação na prática clínica, educação e pesquisa, fornecendo compaixão, conhecimento e respostas para todos que precisam de cura. Visite a Rede de Notícias da Mayo Clinic para obter outras notícias da Mayo Clinic.