Newswise — ROCHESTER, Minnesota —A Mayo Clinic em Rochester foi classificada mais uma vez como nº 1 do mundo pela Newsweek na lista de 2022 dos “Melhores Hospitais do Mundo”. A classificação é uma homenagem ao trabalho da equipe de toda a Mayo Clinic.

A classificação da Newsweek é baseada em resultados de pesquisa com pacientes, em recomendações de hospitais pelos pares reunidas por meio de pesquisa internacional com mais de 80.000 profissionais de saúde e nas principais métricas de desempenho, como segurança do paciente, medidas de higiene e qualidade do atendimento.

Os hospitais citados na classificação se destacam por ter um padrão de excelência consistente, incluindo médicos ilustres, cuidados de enfermagem de alto nível e tecnologia de ponta, segundo a Newsweek.

“O que destacou os principais hospitais do mundo dos demais é a habilidade contínua que eles possuem em oferecer cuidados de alta qualidade aos pacientes e realizar pesquisas médicas importantes, mesmo enquanto se concentravam na batalha contra a COVID-19”, segundo a Newsweek. “A consistência na excelência é a marca registrada dessas instituições, com nomes conhecidos dominando o topo e as principais posições da lista.”

###

Sobre a Mayo Clinic

A Mayo Clinic é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a inovação na prática clínica, educação e pesquisa, fornecendo compaixão, conhecimento e respostas para todos que precisam de cura. Visite a Rede de Notícias da Mayo Clinic para obter outras notícias da Mayo Clinic.