Newswise — A Mayo Clinic Healthcare, instalação da aclamada Mayo Clinic localizada em Londres e a Bupa, principal operadora de planos de saúde do Reino Unido anunciam um novo acordo de dois anos para fornecer atendimento aos clientes da Bupa.

O acordo permite que os clientes da Bupa no Reino Unido recebam atendimento na Mayo Clinic Healthcare, incluindo consultas, exames laboratoriais, endoscopias, exames de ressonância magnética e tomografias computadorizadas em Portland Place, Londres.

A Mayo Clinic Healthcare oferece também análises clínicas secundárias para clientes da Bupa que podem se beneficiar com a terapia pioneira com células CAR-T. O tratamento inovador e complexo usa as próprias células do paciente para tratar um pequeno número de cânceres avançados. Passar pela avaliação dos especialistas da Mayo Clinic Healthcare oferecerá mais tranquilidade aos clientes da Bupa.

A Bupa e a Mayo Clinic compartilham a preocupação em oferecer cuidados de saúde de alta qualidade e satisfazer o cliente. A Mayo Clinic, que tem como valor principal colocar as necessidades dos pacientes em primeiro lugar, é o melhor hospital do mundo segundo a Newsweek e o hospital Nº 1 dos Estados Unidos segundo a U.S. News & World Report. Anualmente, a Mayo Clinic atende cerca de 1,3 milhão de pessoas em quase 130 países.

A Bupa foi eleita Health Brand of the Year (Marca de Saúde do Ano) no setor de planos de saúde na seção ‘Recognizing Healthcare Innovation Awards’ (Prêmio de Reconhecimento de Inovação em Saúde) de 2021 da revista COVER e foi classificada como Excelente pelos clientes no site Trustpilot, sendo a seguradora de saúde com maior pontuação no Reino Unido.

“O relacionamento com a Bupa é uma parte importante da evolução e do crescimento da Mayo Clinic Healthcare”, disse o Dr. G. Anton Decker (MBBCh), gastroenterologista e presidente da Mayo Clinic International. “Temos o privilégio de firmar uma parceria com a Bupa, confirmando nosso compromisso de cuidar dos pacientes de forma abrangente e colaborativa.”

A Mayo Clinic Healthcare em Londres oferece atendimento presencial e virtual minucioso, adaptado às necessidades dos pacientes. Ela oferece avaliações abrangentes de saúde, uma segunda opinião em caso de diagnósticos complexos e exames diagnósticos de última geração. Recentemente, foram adicionados os serviços locais de cardiologia, gastroenterologia e medicina pulmonar. Também são oferecidos exames preventivos e planos de bem-estar personalizados.

Alex Perry, CEO da Bupa Insurance disse: “A reputação da Mayo Clinic Healthcare fala por si e a sua nova clínica em Londres é uma excelente adição ao portfólio de hospitais e clínicas onde nossos clientes podem receber tratamento e cuidados. Ela compartilha de nosso foco e do compromisso em fornecer aos clientes os melhores resultados.”

###

Para mais informações, entre em contato com:

Sobre a Mayo Clinic Healthcare

A Mayo Clinic Healthcare, localizada em Londres, é uma subsidiária integral da Mayo Clinic, um centro médico acadêmico sem fins lucrativos. A Mayo Clinic dos Estados Unidos ocupa a 1ª posição em mais especialidades do que qualquer outro hospital, de acordo com a U.S. News & World Report. Isso tem um motivo: a qualidade do atendimento. A Mayo Clinic Healthcare é a porta de entrada para essa incomparável experiência no Reino Unido. Visite Mayo Clinic Healthcare para obter mais informações.

Sobre a Mayo Clinic

A Mayo Clinic é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a inovação na prática clínica, educação e pesquisa, fornecendo compaixão, conhecimento e respostas para todos que precisam de cura. Visite a Rede de Notícias da Mayo Clinic para obter outras notícias da Mayo Clinic.

Sobre a Bupa Global e Bupa UK (Reino Unido)

O objetivo da Bupa é ajudar as pessoas a prolongar suas vidas da forma mais saudável e feliz e a construir um mundo melhor.

Os planos de saúde respondem por grande parte de nossos negócios com a Bupa UK Insurance, a principal seguradora de saúde do Reino Unido, que fornece planos para 2,3 milhões de pessoas. A Bupa Global é o setor de planos de saúde premium da Bupa, atendendo a 490 mil clientes em todo o mundo. A Bupa Dental Care é a principal provedora privada de planos odontológicos, prestando serviços em 488 centros em todo o Reino Unido e na Irlanda. A Bupa Care Services tem cerca de 6 mil residentes em mais de 120 casas de repouso e 10 vilas assistenciais em Richmond. A Bupa Health Services abrange 50 clínicas e o Cromwell Hospital em Londres, que oferece atendimento a pacientes segurados, autônomos e internacionais. A Bupa emprega diretamente cerca de 23 mil pessoas no Reino Unido.

A Bupa Global é o setor de planos de saúde premium da Bupa. Criada em 1971, ela oferece cobertura internacional a pessoas físicas, pequenas e grandes empresas, com produtos e serviços que possibilitem o acesso à assistência médica necessária a qualquer hora e lugar no mundo, em casa ou em qualquer situação no exterior: estudando, morando, trabalhando ou viajando.